Líder de Suporte Técnico / Criciúma, SC Centro

Local de trabalho: Criciúma
Tipo de contrato: Outro contrato
Área profissional: Informática - Telecomunicações
Data: 17/01/2025

Descrição da Vaga

Empresa de Software admite Líder de Suporte Técnico para atuar em Criciúma Centro em Tempo integral.

ATIVIDADES:
Supervisionar e orientar a equipe de suporte técnico.Garantir o cumprimento de SLA's e metas de atendimento.Solucionar demandas técnicas de maior complexidade.Realizar treinamentos e feedbacks para aprimorar o desempenho da equipe.
Período: Tempo integral A combinar.

REQUISITOS:
Ensino superior completo.
Necessário experiência para exercer as funções.
Experiência em SaaS B2B.Experiência em gestão.Boa comunicação.Trabalho em equipe.

VANTAGENS:
Contrato: Efetivo.
Salário(R$): A combinar.
Benefícios: A combinar. /

LOCAL:
Criciúma, SC Centro

cód. vaga: ....
Identificação da vaga: 322608490